Jump to content

Will Ioc Go Against Obama And Us Money ?


Raphael

Recommended Posts

Rapaz, a maioria dos alemães foram a favor de hitler..

E aí?

A democracia não é um sistema perfeito, é apenas o menos injusto.

Um povo burro como o nosso aceita qq coisa. Ainda mais com a globo apoiando. Eles elegeram o Collor, qto mais fazer propaganda pra o rio receber olimpíadas. Isso é bobagem pra eles.

E nas outras 3 vezes o dinheiro destinado para a campanha foi MÍNIMO. Por isso que das outras vezes o rio não chegou nem à essa fase.

Se tentarem forçar pra 2020 vai perder na primeira fase, e se forçar de novo pra 2024 vai se foder ainda mais.

Mas entendo seu lado, vc vai ser beneficiado diretamente com as olimpíadas aqui. O problema do brasileiro é esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 92
  • Created
  • Last Reply
Rapaz, a maioria dos alemães foram a favor de hitler..

E aí?

A democracia não é um sistema perfeito, é apenas o menos injusto.

Um povo burro como o nosso aceita qq coisa. Ainda mais com a globo apoiando. Eles elegeram o Collor, qto mais fazer propaganda pra o rio receber olimpíadas. Isso é bobagem pra eles.

E nas outras 3 vezes o dinheiro destinado para a campanha foi MÍNIMO. Por isso que das outras vezes o rio não chegou nem à essa fase.

Se tentarem forçar pra 2020 vai perder na primeira fase, e se forçar de novo pra 2024 vai se foder ainda mais.

Mas entendo seu lado, vc vai ser beneficiado diretamente com as olimpíadas aqui. O problema do brasileiro é esse.

Sinceramente, eu vou é me foder de trabalhar com as olimpíadas no Brasil e não vou ganhar nada a mais com isso... Essa é a pura verdade.

Aliás, como me ferraria normalmente onde quer que sejam os jogos... Eu não sou o dono da TV, eu sou um pião...

Se tentar 2020 vai para o shortlist de novo, que nem Madri... O COI não pode numa corrida por e na outra tirar... O que Madri quer nessa corrida é preparar o terreno para 2020, se der 2016, beleza, se não der, entra com 3 corridas de experiência...

O mesmo vale para o Rio, se não der agora tenta de novo em 2020 e assim vai. Sò não tentou 2008, pq a escolha foi em 1999 e o Brasil estava no meio de uma crise financeira...

Sinceramente, vc tem muito complexo de vira-lata do Brasil. Acho isso triste... Acho pessimista... Não podemos nada, pq somos fudidos. E ainda vem dizer que só quero as olimpíadas pq me daria bem... Catra, não é por aí.

Chega, não vou mudar sua cabeça mesmo. Deixa pra lá.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu vou é me foder de trabalhar com as olimpíadas no Brasil e não vou ganhar nada a mais com isso... Essa é a pura verdade.

Aliás, como me ferraria normalmente onde quer que sejam os jogos... Eu não sou o dono da TV, eu sou um pião...

Se tentar 2020 vai para o shortlist de novo, que nem Madri... O COI não pode numa corrida por e na outra tirar... O que Madri quer nessa corrida é preparar o terreno para 2020, se der 2016, beleza, se não der, entra com 3 corridas de experiência...

O mesmo vale para o Rio, se não der agora tenta de novo em 2020 e assim vai. Sò não tentou 2008, pq a escolha foi em 1999 e o Brasil estava no meio de uma crise financeira...

Sinceramente, vc tem muito complexo de vira-lata do Brasil. Acho isso triste... Acho pessimista... Não podemos nada, pq somos fudidos. E ainda vem dizer que só quero as olimpíadas pq me daria bem... Catra, não é por aí.

Chega, não vou mudar sua cabeça mesmo. Deixa pra lá.

Sim bicho, olha o quanto foi gasto nas outras duas campanhas e olha quanto foi gasto nessa. Lula quer usar as olimpíadas como trunfo político e de mudança do establishment internacional. Como ele faz com o g20 oposicionando ao g8, o unasul oposicionando à OEA. Reforma do cons. de seg. da ONU, etc.

O evento pra ele é o que menos importa. Ele quer apenas deixar sua marca.

E sem ele no poder, caso a Dilma não seja eleita, nego não vai dar 200 milhões pro Nuzman brincar de fazer campanha uma atrás da outra. Pode esperar.

E não tenho complexo nenhum. As olimpíadas seriam realizadas aqui como em qq outro lugar. SÓ NÃO QUER MEU DINHEIRO SENDO USURPADO PELOS MESMOS SAFADOS QUE ROUBARAM NO PAN.

É como se fosse um prêmio pela roubalheira que eles fizeram no PAN.

"Roubaram bastante, hein!?" "Que tal uma olimpíada pra roubar um pouquinho mais?"

O povo brasileiro é feito de palhaço dia sim e dia também. Mas eu, graças ao esforço dos meus pais tive formação suficiente pra não ser marionete da grande mídia.

Eu, como não dependo do zé-povinho pra me ganhar nem 1 centavo, não preciso ficar vendendo mentira como dizer que o Brasil é seguro pra turista, etc.

Qualquer pessoa que escolhe alguma grande cidade do brasil pra passar as férias ao invés de locais mais barato, mais seguros e com a mesma diversão é um ESTÚPIDO.

Pq aqui se mata mais que no Iraque. Só por isso.

Link to comment
Share on other sites

Sim bicho, olha o quanto foi gasto nas outras duas campanhas e olha quanto foi gasto nessa. Lula quer usar as olimpíadas como trunfo político e de mudança do establishment internacional. Como ele faz com o g20 oposicionando ao g8, o unasul oposicionando à OEA. Reforma do cons. de seg. da ONU, etc.

O evento pra ele é o que menos importa. Ele quer apenas deixar sua marca.

E sem ele no poder, caso a Dilma não seja eleita, nego não vai dar 200 milhões pro Nuzman brincar de fazer campanha uma atrás da outra. Pode esperar.

E não tenho complexo nenhum. As olimpíadas seriam realizadas aqui como em qq outro lugar. SÓ NÃO QUER MEU DINHEIRO SENDO USURPADO PELOS MESMOS SAFADOS QUE ROUBARAM NO PAN.

É como se fosse um prêmio pela roubalheira que eles fizeram no PAN.

"Roubaram bastante, hein!?" "Que tal uma olimpíada pra roubar um pouquinho mais?"

O povo brasileiro é feito de palhaço dia sim e dia também. Mas eu, graças ao esforço dos meus pais tive formação suficiente pra não ser marionete da grande mídia.

Eu, como não dependo do zé-povinho pra me ganhar nem 1 centavo, não preciso ficar vendendo mentira como dizer que o Brasil é seguro pra turista, etc.

Qualquer pessoa que escolhe alguma grande cidade do brasil pra passar as férias ao invés de locais mais barato, mais seguros e com a mesma diversão é um ESTÚPIDO.

Pq aqui se mata mais que no Iraque. Só por isso.

Ok, Catra, beleza, vc expôs sua opinião.

Não concordo. Chega.

Link to comment
Share on other sites

Prefiro meu dinheiro gasto nas Olimpíadas à gasto em castelo de deputado...

teu dinheiro gasto com o castelo do nuzman, isso que vc quis dizer neh...

os castelos dos deputados continuaram a ser construidos, agora não é por isso q eu vou aplaudir a construção do castelo do nuzman com o meu dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu vou é me foder de trabalhar com as olimpíadas no Brasil e não vou ganhar nada a mais com isso... Essa é a pura verdade.

Aliás, como me ferraria normalmente onde quer que sejam os jogos... Eu não sou o dono da TV, eu sou um pião...

So, you're expecting direct business from a Rio 2016 Games?

CHItown '16

Link to comment
Share on other sites

I like it when there are these extended dialogues in Portuguese that only we can understand.

:lol: :lol: :lol:

man, you're a funny dude.

are you coming if rio gets the SOG?

I think it would be hilarious a meet between you thor and the dentist!

I would pay the drinks!

Link to comment
Share on other sites

This is my last post until next friday or maybe saturday - If I have the mood. I`m traveling today back to Recife - my grandmother was seriously ill and she unfortunately just died. I know you guys have nothing to do with this, but I felt like sharing. Since I`ll not be able to talk to any, except maybe if I have the mood and the patience with twitter thru iphone, I wanna wish good luck to all of competitors and stress that I would love to see the olympics in Rio but if we can`t in favor of any of the other contenders, I`ll be happy for they are all great cities. God Bless you.

Link to comment
Share on other sites

I'm very sorry to hear that Denis. Come back when you're ready.

That kind of puts a lot of things into perspective.

My Condolences, Denis.

And, hopefully, these GB conversations have helped keep your mind off of things for a while ;-) - it's been an interesting run. I'll extend an early handshake across the continent from Chicago.

I wish you and your family strength in the coming days.

CHItown '16

Link to comment
Share on other sites

This is not a valid point... Besides beautifull woman in Venezuela.. LOL

By the way... Obama just realized that Olympic Bid of Chicago exists "yesterday" and now all this buzz about his visit to Copenhagen.

I hope IOC members remember that...

"By the way... Obama just realized that Olympic Bid of Chicago exists "yesterday"

Really ? That's what you believe ?

Well - I wish you well - Good Luck : )

----------------------------

Go Chicago 2016 !

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (dannyelbrazil @ Sep 28 2009, 05:12 PM) *

This is not a valid point... Besides beautifull woman in Venezuela.. LOL

By the way... Obama just realized that Olympic Bid of Chicago exists "yesterday" and now all this buzz about his visit to Copenhagen.

I hope IOC members remember that...

Ugh - as we've been saying for days now - this isn't true and it's pretty ridiculous that it's being repeated.

but, this is looking very much like Obama 2008 - he got plenty of repeated attacks on "ready on day one," "having executive experience," "being a Real American," "Rev. Wright," "birth certificate" blah blah blah.

Has no one realized that those tactics are just annoying and, more important than that, didn't work the first time?

Are Karl Rove and Dick Cheney still advising Rio 2016?

CHItown '16

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...